Arquiteta Denise Zuba faz projeto exclusivo para o Le Jardin

A ECAP Engenharia reuniu três dos melhores arquitetos de Brasília para criar projetos específicos para o condomínio de alto padrão Le Jardin. No nosso último post contamos um pouco da história da arquiteta Carolina Nathair e sua inspiração para a criação de seu projeto.

Hoje conheceremos mais sobre Denise Zuba, renomada arquiteta que realiza projetos que vão desde estandes decorados, assessoria à grandes construtoras, até grandiosos projetos arquitetônicos comerciais e residenciais.

Uma profissional que prima pelo contato pessoal e singular com cada cliente, resultando em projetos de muito sucesso! Tem um talento ímpar e seus maiores insights criativos quando está conectada a natureza, rodeada de verde e elementos naturais.

O Le Jardin é um projeto da ECAP Engenharia, de alto padrão, cheio de exclusividade, inovações no lazer, segurança e tecnologia. Denise Zuba resume seu projeto exclusivo em uma frase: “A casa foi concebida para abrigar tudo de que uma família precisa.”

Um projeto requintado cheio de atenção aos detalhes, confira:

Ambientes fluidos e integrados garantem melhor aproveitamento dos espaços: “No térreo, a sala principal, de pé direito duplo, é integrada ao escritório, que pode ser também uma suíte de hóspedes. Esse estar também se integra à sala de jantar e à maravilhosa varanda, onde o espaço gourmet é a estrela principal”

Para a suíte principal, Denise Zuba pensou em detalhes que deixam qualquer um apaixonado: “A suíte máster se destaca com closet e banho generosos e a varanda com vista para a piscina completa o refúgio da suíte principal.”.

No subsolo, uma garagem para 4 carros que ainda abriga um ótimo depósito e oficina de ferramentas.

Para arrematar o projeto, os materiais de acabamento que foram escolhidos, transmitem acolhimento e aquecem a arquitetura contemporânea, que possui volumes bem marcados, contrapondo-se principalmente aos grandes painéis de vidro lateral e frontal, garantindo excelente luminosidade no ambiente principal, de pé-direito duplo.

Os generosos beirais e as platibandas com telhado embutido garantem a proteção necessária às esquadrias e varandas, e complementam a contemporaneidade do projeto.

O Le Jardin é realmente um lugar para realizar sonhos, não é? Clique aqui e conheça mais!

Escreva um comentário