Conheça Carolina Nathair, arquiteta convidada pela ECAP Engenharia para criar um projeto exclusivo para o Le Jardin.

A ECAP Engenharia reuniu três dos melhores arquitetos de Brasília para criar projetos específicos para o condomínio Le Jardin. E em nossos próximos posts você poderá conhecer um pouco mais sobre cada um deles.

Começamos com Carolina Nathair, formada pela Universidade de Brasília em 2003 se dedicou a trabalhar com projetos de arquitetura e interiores a partir do seu 2º semestre e não parou mais. Desde 2013, lidera o Studio Carolina Nathair focado em projetos residenciais e corporativos de alto padrão.

Sempre preocupada com os detalhes e o atendimento personalizado de cada um de seus clientes, a ECAP Engenharia acertou em chamá-la para projetar uma casa moderna e cheia de elementos naturais.

Abaixo, conheça mais detalhes de seu projeto:

“Pensamos em uma constante interação do interior com o exterior ao permitir a entrada de luz e o uso de elementos naturais na arquitetura. Além disso, o pé-direito duplo na sala de estar, as persianas externas na fachada e a cobertura ajardinada sobre a varanda valorizam ainda mais a interação.”, explica Carolina Nathair.

Sobre os materiais escolhidos para compor a palheta de acabamento, está o metal, o mármore e o cimento queimado. Elementos que fazem a conexão com a natureza da região que abraça o empreendimento.

E para deixar os momentos em família ainda mais gostosos e acolhedores, Carolina Nathair arremata o lindo projeto com jardins internos e externos, garantindo ambientes arejados, iluminados naturalmente e integrados entre si.

De um local rodeado de muito verde à infraestrutura, do lote ao projeto exclusivo, o Le Jardin tem tudo o que você procura, clique aqui e saiba mais!

Escreva um comentário